15 março 2013

Heel Less - Salto Fantasma

 A primeira vez que eu vi este sapato eu achei estranho e me perguntei: "como que a Gaga consegue andar com isso?" mas achei bem interessante, ao longo do ano passado vi ele em modelos menos extravagantes sendo usados pelas fashionistas do lookbook.

 E eis que nas feiras de calçados que chegam neste ano ao país está o Hell Less (salto fantasma), de todos os novos e ousados sapatos que estão chegando as vitrines esse foi um que inclui na minha Wishlist do ano.

Acho que além de terem um formatos estranhos eles parecem muito altos, mas os looks com eles ficam legais dá vontade de experimentar

Você pode encontrá-los em lojas online como a passarelaandaraki, amazon, makemechic.

Looks inspiração com o salto fantasma:




E vocês meninas o que acham de sapato exótico? é coisa pra artista como a Gaga ou vamos ousar com um modelito desses?Eu tô querendo muito matar a curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário