13 fevereiro 2013

Creepers


Se ano passado o sapato que chocou e conquistou as brasileiras foi o Sneakers, com certeza com creepers será a mesma coisa.
Esse sapato com diferente está chegando no país agora no inverno, ele já apareceu em alguns feiras que estão rolando por aí, e olhem só como ele pode ser ousado:

SHORTS:

CALÇA:

SAIA:

MEIAS:

LUANNA P.:

Provavelmente essa moça ruiva vocês já viram por aí está entre as mais estilosas do look.nu e ela é muito adapta desse calçado, em sua página dá pra ficar em dúvida de como ousar com ele, elas faz produções muito boas e que você pode se inspirar.

Eu já tinha me interessado em um, me lembra muito um sapato de que tive quando mais nova e usava direto, mais vir a comprar ainda não sei, mas e vocês após verem os creepers na prática, estranho ou dá pra apostar?

3 comentários:

  1. lol até que gostei do sapato...mas acho que não usaria não! mas combinando com essas roupas ficou muito lindo! estou querendo muito uma dessas meias 7/8 são lindas ne?

    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. não sei se usaria, mais é bonito! ^^ parabéns pelo post !

    bju's
    http://blogdayaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu acho esses sapatos estilosos, mas tenho um certo "argh" também, é um caso de amor e ódio hahah não sei qual dos dois eu tenho mais
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir