02 dezembro 2012

Vamos Jogar...

 E na lista de coisas que são hobby, jogar seja no celular, seja no note ou no console, taí uma coisa que descarrega o stress e diverte.

 Tem alguns que estou jogando no momento mais vou falar dos dois que eu mais jogo. São bem diferentes um do outro porém ambos exigem habilidades.

Call Of Duty: World at War

 Jogo de tiros baseado na II Guerra mundial, com opçõesde disputa contra o jogo ou até quatro pessoas, possui os seguintes paises na disputa Japão, União soviética e Alemanha Nazista.





 No modo Nazizombies (o meu favorito),  o objetivo é matar zumbis para conseguir mais dinheiro para comprar armas, muniçãoe abrir novos níveis, e tudo isso ao mesmo tempo com vários zumbis correndo.É muuuito bom quando você está acima da fase 6, é muito zumbi, muita correria, muito descarrego.

 Dá só uma olhada no trailer do game:

Dance Central 2

 Um game de dança, com diferente níveis de dificuldade e vários estilos. Apesar de ser uma série de jogos o meu favorito é a edição 2, até agora.
 Você pode jogar no modo para aprender os passos, individual e disputa por pontuação.



 Com mais de 35 hits estão entre elas:
Fire burning - Sean Kingston
Sexy Chick - David Guetta fea.t Akon
Club can't Handle Me - David Guetta feat. Florida
Like a G6 - Kesha
Turn Me on - Kevin Lyttle

 Espero que tenham gostado das duas dicas de hoje, e vocês curtem que tipos de jogos?
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário