20 outubro 2012

O estilo de Aria Montgomery

 Aria Montgomery (Lucy Hale) - Fashionista
 É a mais moderna e estilosa das liars,sem medo de ousar.Durante a mudança de temporada notamos a mudança nos cabelos da atriz, o que passa também a ideia de mudança na vida da personagem.
 Misturando estampas, texturas e acessórios variadíssimos, transformando um look simples em algo mais estiloso, rico em detalhes.
 A personagem usa de tudo mesmo, varia entres todos os estilos, mas se tem uma peça que marca a personagem com certeza são os vestidos, usados com jaquetas de couro e meia  ¾ . 
 Na cabeça ela costumas usar o cabelo preso, nas variações usa acessórios como arcos, chapéus e principalmente tocas, a personagem teve mechas rosas, em flashbacks de seu passado rockeira.
  Pra copiar o estilo aposte:
  Vestidos acinturados girlie,  meias ¾, jaquetas de couro, cardigãs, blusas de alcinha, rendas, acessórios maxis (colar, brinco), listras horizontais, cintos largos marcando bem a cintura, botas e ankle boot.

 Como não consigo de fato me enquadrar em um único estilo, sou mais como ela que usa de tudo um pouco, e eu adoraria o closet todinho dela pra mim. hahaha
 E aí meninas o que acharam do estilo da Aria,estão prontas pra continuar ousando no visual?
 E qual das liars vocês gostou mais? 


2 comentários:

  1. que lindoo..
    eu quero um shorts cintura alta, mas não acho mas . =/
    o estilo dela é bem minha cara em algumas fotos hihih
    kisu

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Aria é minha liars favorita. Amo as roupas dela, ja copiei um monte! Kkkkk

    ResponderExcluir