12 setembro 2012

Meu look: Paradise Dropped

 Olá meninas, e aí como foi de feriado? O meu foi ótimo (vou contar pra vocês num post a parte).
 O look de hoje é especial para o blog DesejoAdolescente da Camila Maleeop e a loja dropped, participei de uma promoção no blog concorrendo a uma regata e fora ser sorteio tinha que responder a seguinte pergunta: Como seria uma look com essa regata?
 Ganhei e me propôs a montar o look segundo eu havia respondido “a regata é clássica, então usaria acessórios dourados, jeans claro e uma sapatilha floral”.
 O nome da produção de hoje é inspirado é uma música do simple, que assim como o look tem uma pegada verão.
 O chapéu foi um detalhe a mais, e como depois fui pra uma entrevista substitui o chapéu por uma tiara.A barra da calça dobrada é inspirada na Spencer Hastings  (breve mais dicas sobre o look dela).


Chapéu: Andaraki
Regata: Dropped
Jeans: Marisa
Sapatilha: Criss

 E o que acharam deste look meninas, ornou? Usariam ou mudariam alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário