25 agosto 2012

Meu look:Awakening

 Oi gente, tudo bem?!
 Meu look de hoje foi certeiro, já que a chuva e o frio resolverão aparecer novamente por Curitiba.
 Sem essa de o look teve inspiração nisso ou naquilo, hoje foi bem irreverente a montagem, eu estava com a camiseta, encontrei o shorts da minha irmã mais nova, olhei e pensei: VAI DAR UM LOOK BOM!
 Como a ideia era o despojado o tênis (minha paixão) não podia faltar, e como o ventinho já está presente a jaqueta jeans branca pra me "proteger" dele. E não adianta NÃO gosto muito de calça, então caso estivesse frio a meia calça seria bem usada.

 O que acharam meninas, usariam ou mudariam alguma peça? 
Bom Domingo!

4 comentários:

  1. Usaria sim!
    Tá lindo seu look, adorei a caveira.
    Na verdade sou apaixonada por caveiras *-*

    Beijos,
    Erika Beatriz
    http://www.certas-horas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei o comentário >.< e caveiras são muito da hora mesmo, estou usando varias como bg.

      Excluir
  2. Ahh.. Curitiba sem casaco não rola meeessmoo.. hahah..

    Adorei o look!! Adoro caveirinhas.. ficou super lindo!!
    Também gosto de uma bermuda com meia calça!! hahaha

    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cidade bipolar já viu né hahaha

      meia calça é a salvação na hora de substituir a calça no inverno!!adoro


      beijo :)

      Excluir