07 junho 2012

Princesas Disney I

 Eu sou apaixonada pelas Princesas Disney, é uma coisa meio infantil que ainda tenho, sou apaixonada pela lição que se tem por trás de cada historia e da singularidade de cada personagem.E nas minhas andanças pela net, eu fui salvando ilustrações diferentes de algumas princesas, e resolvi compartilhar com vocês.
Princesas nos dias de hoje

Princesas e os pecados capitais

Princesas rosto natural

Princesas Pin Up

Princesas Malipi

Princesas Décadas passadas

Princesas para Vogue
  Pra quem gosta de desenhos essas releituras da princesas é uma graça.A minha preferida obviamente é a ruivinha Ariel - Pequena Sereia.E como eu tenho várias imagens, aguardem em breve mais ilustrações de princesas. 

8 comentários:

  1. Que fofaaas ! Tambéem adoro elas *--*
    Beeijo :g
    http://vodkaescarpin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Elas são realmente linda :a
    Eu adoro a Bella ele é linda

    friendsperfection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas obgda pela visita e comentarios, estou retribuindo!

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Elas sao lindas, muito fofas, queria ser bonita que nem a Cinderela e um dia encontrar o meu príncipe encantado kk :c

    - adorei o blog, muito gute, seguindo

    lokagiovanna.blogspot.com
    xoxo gizinha

    ResponderExcluir
  5. Nao e envergonhoso. Eu tambem adoros as princesas.
    Beijos Leticia

    ResponderExcluir
  6. replica bags in china hermes replica handbags c5m08s1s77 replica bags turkey replica bags us his comment is here g8f72k2i60 replica bags online pakistan replica bags cheap gucci replica handbags t6m86y8f16 replica bags paypal accepted

    ResponderExcluir