12 maio 2012

Playlist para o Fim de Semana

 Minha semana foi agitada, eu perdi a noção de estudo, de prova, de alimentação, e de tempo, foi uma loucura (vai ter um texto assim que acalmar as coisas, pra falar um pouco das experiências dentro disso tudo). Mais uma coisa que nada me faz deixar de lado é de música, e tem umas que parecem que foram escritas por nós naquele momento, que casam com nossas situações sejam boas, ruins ou divertidas.
 O playlist indicado pra esse fim de semana, como sempre é bem eclético quanto a gênero musical,e tem de musica que eu não curto mais ficou na cabeça a semana toda, até aquela antiga que eu não enjoo de ouvir.


                                                    












 Quando terminar de selecionar as músicas deu vontade de ouvir todas novamente.Espero que vocês gostem e se embalem com algum destes sons.
 Bom fim de semana :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário