25 maio 2012

Quem tem amigo, tem tudo!

"Pedras, buracos e obstáculos sempre irão surgir em nossos caminhos, não apenas para testar a nossa vontade de chegar ao destino e conquistar o objetivo, como também para valorizarmos as nossas conquistas.
 A grande questão é como lidaremos com esses obstáculos, reduzimos nosso tamanho e capacidade e deixamos ele ser superior, ou encontraremos meios de superá-lo? A maturidade e o sucesso estão relacionados em como lidamos com problemas, e não se fugirmos deles.
 Mas saibam que independente do obstáculo, estarei ao seu lado!"   Texto de @raphaelprugner

"Só queria dizer para vocês que quem tem amigos, não precisa de muito mais. Apenas aceitem isso!" Tweet de @AmandaBozzaa

 As vezes nesse universo online aparecem frases, textos, imagens, que falam o que não conseguimos por pra fora ou expressar da melhor forma. É o que acontece no texto de hoje, desde o título até as citações, fizeram isso comigo. 
 Aquela situação que te tira o chão, que te deixa sem saber o que fazer, que te faz desistir, ou que simplesmente te faz rir à toa, o melhor é saber que não está sozinho, ainda que você chore e se descabele no seu quarto quando ninguém vê, mais quando você menos espera ou alguém que você nem imagina tá ali do seu lado só pra dizer:  Oi, eu quero só saber se você tá bem?!
 O que se passa aqui é que você sempre vai ter alguém que se preocupa contigo, ainda que você não o faça esse alguém vai estar ao seu lado todos os dias ainda que você queira algo que chateie está pessoa, ainda que seja tudo estranho e complexo de se entender.
 Esse amigo fará o impossível e improvável, pra te ver dar risadas ou compartilhar da sua felicidade, não irá tampar o sofrendo ou te dizer que é irrelevante só irá desejar te ver bem, ainda que custe boas broncas e algumas músicas agitadas.
 Uma coisa é fato se temos um amigo ele se fará presente, por que ele se importa contigo e não por que você quer! Com amigo você não está é fica mais fácil levar a vida. Afinal quem tem amigo, tem tudo! 

2 comentários:

  1. Adorei o post!!!
    Se me seguir e quiser q eu siga de volta, deixe um recadinho no meu blog!!
    bjinhos
    http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir