26 maio 2012

Mix para o fim de Semana

 Eu estava pensando no que postar pra me redimir dos dias longe (graças algumas coisinhas ruins que estou passando). Aconteceu que eu estava cheia de ideias, e não consegui colocar nenhuma em prática. Eis que então pensei em fazer um MIX de assuntos que trago aqui, mais com um UP de fim de semana.

Look: aposte na versatilidade da legging cirré , pro dia com tênis baixinho, e jaqueta.Pro passeio no shopping, colete e lenço complementam o look. E a noite a ankle boot e casaco ornam com esta peça também.
Unhas: Trouxe uma ideia fácil e com esmaltes simples, o Husky e Maltês da risqué.A inspiração aqui é brincar com dois tons da mesma cor.
Cabelos: neste post aqui eu falei sobre o corte que quero fazer,mais achei algo bacana pra dar uma mexida nas cabeleiras.A trança embutida na lateral dá a impressão de não ter cabelo e fica muito parecido com o Undercut.
Make: Esse foi o olhar que eu mais gostei essa semana e e se julgar pelas outras dicas dadas, le cai bem, o azul metálico, cílios incríveis e boca em tom nude.
Músicas: Impossível pra mim falar de algo bom pro fim de semana e não incluir música.Aa duas que eu estou escutando alucinadamente são:





 Espero que tenha me retratado pelo ausência (estou melhorando e já já as coisas aqui voltam ao normal), e que vocês se aproveitem das dicas nesse fim de semana!
Beijos e até a próxima!

Um comentário: