17 abril 2012

Wishlist de Outono/Inverno

 O friozinho começar a bater a porta aqui na minha cidade, e com ele o anseio do meu guarda roupa por peças da estação. Eu tinha uma wish pré estação, mais com a chegada de peças novas nas lojas, minha pequena lista tomou outras proporções,tanto que nem colocarei tudo aqui.

 Cardigan: eu não gostava nenhum pouco dele, mais ganhei um marrom e não parei mais de usar, desse vez quero investir em alguns. Estes modelinhos eu encontrei na Renner, e são um charme.

Botas e tênis: na minha primeira  WishList eu coloquei um tênis que ainda não tenho, mais estou encantada por este modelo azul, ele é oriunda da parceria entre a coca-cola e a converse. Já as botas são da Bottero, são confortáveis e fazem um pelo complemento no look do dia mais frio.

Vestido: Não é por que está frio que me rendo a calça, eu adoro os tecidos de inverno, tanto os tons quanto a textura. Esse acima já vou pedir pra mamãe fazer, e com o detalhe da manga princesa que eu adoro.

Meia calça: outra coisa que eu sempre gostei, tenho de várias cores e desenhos, esse ano quero investir em uma floral.

Lenço: não é um item indispensável no meu guarda roupa, mais eu curto esse estilo rock, e acho que esse ano o lenço vai subir no meu conceito. Esse acima eu encontrei na loja Conceito Pin up.

E vocês meninas, qual é o desejo de outuno/inverno?


Nenhum comentário:

Postar um comentário