06 abril 2012

Sessão de Fotos: Páscoa

 Mais um feriado chegou, e repleto de coisas fofas e gostosas.A sessão de foto de hoje vem juntar a vontade de fotografar com a de comer muito.Por que o bonito também agrada o paladar.













 As fotos deixam aquela água na boca, os coelhinhos são fofos, o chocolate é uma delícia, reunir a família no domingo de páscoa é ótimo.
 Mais vamos ser sinceros, por mais que você não acredite no real motivo pelo qual paramos esta semana, que tal refletir nele, ainda assim a mensagem que é passada é forte, traz esperança e é um exemplo de amor.
 No início a páscoa era celebrada pela saída do povo do Egito no antigo testamento e deveria ser comemorada em lembrança do feito.Mais após a vinda, morte e ressurreição de Jesus a data ficou marcada para celebrar seu feito por nós, dar sua vida pensando na nossa.
 Okay, reconheço que nem todos acreditam, mais pense, somos tão capazes de falar e falar de amor, mais dar a vida por amor, alguém o faria?Faria por alguém que não se conhece ou por alguém que te fez o mal? Se pensado nisso a páscoa é um momento reservado a refletir sobre amor, amor de Deus, amor incondicional, amor infinito, a páscoa nada mais é que uma expressão de amor.



3 comentários:

  1. Esse coelhinho dentro da caneca é lindo! *-* E amei a nail art, os cupcakes... enfim, amei as fotos!

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  2. Mariana lindo tudo né, uma graça.
    Meu favorito é o do café.


    beeijos
    Brigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, as fotos estão lindas.

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com.br/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir