17 abril 2012

Aplicativos para Android

 Eu gosto muuuito de tecnologia, novidades e avanços da área, mais estava meio que por fora disso tudo pela correria que era o cursinho, agora de volta a realidade me atualizando devido necessidade (curso que faço e o meu celular ter estragado).Fui atrás de saber o que tem de novo e bom por aí.
 Foi então que conheci o quão bom era o tal do iPhone, realmente ele faz coisas incríveis, mais no momento não cabia no meu orçamento, então descobri o Sistema Android, digamos que ele é (ou tenta) ser o mais parecido possível com os aparelhos da apple, e está presente em aparelhos da Sansung, Motorola, Lg, sem contar que os preço são bem variados.Então vamos as dicas pra usar no robozinho:

X Constrution: E se tem um jogo que exige conhecimento matemáticos é esse, para montar as pontes o jogador deve analisar ângulos, e lidar om o numero exato de peças para desenvolver a melhor ponte possível para que o trem passe sem quebra-lá ou cair.



Angry Birds: o mais famoso  e mais utilizados dos aplicativos que foram adaptados para o sistema android.O  jogos dos pássaros que destroem  gelo, ferro e madeira com poderes especiais para destruir a fortaleza dos porcos que roubam seus ovos. Apesar de não jogar muito, uma coisa me chama a atenção é um jogo que exige raciocínio e logica senão  não se tem chances de passar as fases. Você pode escolher entre o tradicional, Rio, Spice,Seasons.



BubbleShoot: na minha opinião é o jogo mais viciante que tenho,o objetivo é agrupar de três em três as bolinhas e destruí-las até limpar a tela.Possui três mundos com cem fases cada um.                                                                                          
                                                                                                                Cut the Rope: eu não tive paciência pra esse jogo, mais há quem diga que é bom, então é dica aqui é: TESTE.Com níveis de dificuldades bem variados, o objetivo é cortar fios para conquistar estrelas e alimentar o bichinho.

Fruit Ninja:eu amo esse jogo no Xbox, e gostei de jogar no android também, destruir as frutinhas é interessante.Esse jogo atrai, cada vez que você joga, quer alcançar escores maiores, e o objetivo é simples:corte as frutas


                                                                                                                Color Note: é um aplicativo para notas, como se fosse um post it,rápido e fácil para anotar email, lembretes, possui calendário pra deixar tudo mais organizado ainda, você pode trocar a cor e deixar na tela do seu aparelho.

Opera: é um  ótimo navegador, leve, rápido e permite navegar na web do seu aparelho de uma maneira mais eficiente.Apesar de pouco uso, dentro do sistema ele tem se destacado,e possui boa otimização da páginas. 

Skype: aplicativo que realiza chamadas de voz, e vídeo grátis, você pode se comunicar com qualquer pessoa que tenha esse programa independente se no celular ou pc. Eu baixei para conhecer.

Placar UOL: pra quem é ligado em futebol, esse app, é um pé na roda na hora de encontrar resultados de jogos lance a lance, noticias, campeonatos estaduais e internacionais é mais direto e eu adorei a organização.


Foursquare: é sério se não quiser se viciar não instale, no começo parece chato e sem sentido mais depois vira vicio fazer "check -in".Descubra onde estão seus amigos e veja dicas e sugestões de locais que frequenta ou até mesmo reclamações.


Facebook: Para os fissurados de plantão na rede, não podem ficar sem esse app.Eu tenho e indico, é melhor do ver pelo navegador do aparelho, é organizado e você pode fazer tudo que a rede permite.




Twitter: O passarinho azul não podia faltar,o app apresenta todas as funções da rede de forma organizada e rápida.Assim você por dentro de todos os assuntos do momento num toque.



Hotmail: sincronize sua conta, e toda fez que conectar receberá atualização de seus emails.Assim você não perde nada.



Msn With You: Pra você que não aguenta ficar sem o msn, esse app cai bem, converse com seus contatos, altere foto ou mensagem pessoal.



Polaroid: esse aplicativo é muito bom pra quem gosta de fotos, ele possui seis filtros diferentes, que você pode aplicar as suas fotos, dando um efeito diferente e lindo para elas.



Whatsapp: eu amo este aplicativo, ela é como um messenger para quem tem  android (e outros  smartphones), você pode trocar mensagens com seus contatos de celular por ele sem pagar nada,porém ele usa a rede, pode enviar foto, video.INDICO.


Quickoffice: aplicativo muito útil para abrir arquivos em diversos formatos, Excel, word e demais arquivos do office.Ele não edita os arquivos mais para leitura eu indico.



Instagram: o famoso e polêmico app, segundo algumas pessoas trazer este aplicativo para o sistema trará fotos toscas e de baixo nível cultural, eu acredito que isso vai variar de pessoa pra pessoa, sou contra essa generalização.Enfim, eu queeero muito este app já que meu sistema 2.3.6 ainda não está compatível, ele tem filtros de foto também e você pode sincronizá-lo com as redes sociais.Para os apaixonados por fotografia não tem como ficar sem.

 Espero ter ajudado e clareado a mente sobre estes aplicativos, alguns eu me baseei nessa votação, outros são os queridinhos meus e de quem eu conheço que possui o Sistema Android. E vocês, me indicam algum app? Vocês muita diferença dos aplicativos de Iphone para Android? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário