09 março 2012

Wishlist de Março

 A Wishlist do mês é uma necessidade, um cuidado com as minhas coisas, (eu sou mega neurótica com as minhas coisas, bem mimo mesmo).


 No começo do ano meus avós me presentearam
com um note, mais ele não vem com capa né,
encontrei a escolhida. 
 Essa capa é dupla face, é preta que evita sujeira,
e fechamento a zíper,e cabe na minha bolsa.
 Capa luva para notebook - Kalunga R$ 19,90






Eu tive a habilidade de deixar meu celular nadar dentro da minha bolsa,(a garrafa d'agua derramou), e meu celular já tava apresentando problemas depois dessa não tive escolha, e pro novo já escolhi a capa:

 Este modelo de capa em silicone é flexível,fácil de limpar, e vem com uma película protetora pra tela.
 Capa para Galaxy Y - Mercado livre R$ 29,90


Essa lista chega a ser uma necessidade,não vejo a hora de deixar os dois bem protegidos. haha E vocês tem alguma sugestão de capa? Ou estão atrás de alguma?


Nenhum comentário:

Postar um comentário