07 março 2012

Volta às aulas: Acessórios

 Chegamos ao último post da serie Volta às Aulas,acredito que todas as férias escolares  tenham acabado,então vamos as últimas dicas pra ser estilosa sem exagero na aula.
 Essas dicas servem pra todas, porém quem usa uniforme tem que abusar mais ainda dos acessórios.
 Na minha época de uniforme eu "inventava" moda, cortava bermuda, fazia penteados diferentes, usava tic-tac no cabelo.Mais hoje tem muita coisa bacana que dá pra ousar no dia a dia escolar...

Anéis: eles estão com todo, os modelos estão mega irreverentes, vale apostar nos de plástico colorido e nos animais,sou suspeita pois sempre gostei e tenho vários.

Relógios: use o tempo ao seu favor, pra não precisar olhar o celular toda hora (o que vários professores detestam),  invista em usar relógio.Os modelos que são hit do momento são os que trocam a pulseira, é bacana que você tem vários em um só.E tem os modelos mais clássicos de cor unica ou com brilhinhos que também são um charme a parte.
Pulseias: elas estão bombando (já fiz um post falando sobre elas), e são baratinhas, então sem desculpas pra não ter pelo menos um conjuntinho.Invista nas de fios, e fivelas (como as acima).
Óculos: use sua dificuldade a favor da moda haha, há uma infinidade de modelos de óculos de grau, de cores e formatos incríveis, escolha o que mais lhe agrada e ouse sem medo com este acessório. 
 Os acessórios são itens indispensáveis e fáceis de lidar, dá pra combinar entre eles,misture cores e materiais diferentes,aposte também em arcos de cabelo, são um charme. 
 Desejo a vocês um ótimo ano letivo, muitas notas boas, bagunças com os amigos, fotos e historias incríveis deste ano.Good luck! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário