24 março 2012

O que ousar em um show de Sertanejo

 Pra quem é da minha cidade sabe o por que desse post, pra quem não sabe vou explicar:
Todo ano aqui em Pinhais no mês de março rola o Country Festival, evento que reúne vários artistas do estilo e fazem um mega show.
 Esse ano a festa conta com os seguintes cantores:Paula Fernandes, Michel Teló, João Neto e Frederico, Fernando e Sorocaba, Cesar Menotti e Fabiano, Thame e Thiago entre outros.
 Mais pra ajudar as moças que irão ao show resolvi trazer dicas e looks inspirados para o evento, e pra você que não vai no Country, mais gosta do sertanejo poder ousar no estilo também.
Na cabeça: vale o uso do chapéu, mais se preferir um presilha de flor em couro, ou uma headband, vão super bem, e foge do tradicional.E como é um show que tal inovar usando o cabelo preso, é prático e com alguns fios soltos fica um charme.
Roupa: Camisa xadrez é um Hit, e não é de uso obrigatorio, mais cai muito bem com o estilo, orna demais, os tons de marrom e bege são os mais fortes e presentes, porém preto tá no jogo também.
Shorts e saias talvez de um frio no começo mais quando o show começa vai agradecer por não passar tanto calor.Atençao para o uso da saia, o importante não é só estar bem vestida mais a vontade, então se a saia for muito curto duas uma ou evite ou aposte em um shorts por baixo (dica de uma amiga minha).
 Outra peça muito pra ocasião é a calça montaria com bota, fica perfeito.
Nos pés: #botasforever ,sim combina muito, mais isso não te impede de usar uma rasteirinha ( a gladiadora cairia bem) , NADA de saltos, você deve estar o mais confortável possível pra aproveitar o máximo.Use montaria ou Cowboy, são linda e mega estilosas.

Acessórios: dourados, marrons, pulseiras, o mais marcante e "indispensável" aqui é o cinto largo, dá um charme a mais e deixa o look com estilo.

 Eu espero que ajude as meninas que irão ao show e quem não vai se inspire no estilo.Prometo que se eu for ir tirar foto do meu look e contar como foi pra vocês.
 Beijos e um ótimo fim de semana.


Um comentário:

  1. Liiiiiiiiindos looks, mesmo eu não gostando desse estilo de música. Acho que usaria um dia. *-*

    ResponderExcluir