22 março 2012

Linha de produtos para o cabelo TResemmé

 Desde de sua chegada as prateleiras os cabeleireiros esão comentando sobre a nova Linha TREsemmé, e minha mãe no meio destes comentários logo trouxe para casa a novidade.
 E eu usei e APROVEI, e diante disso vim contar pra vocês sobre este produto.
 A marca tem cerca de 65anos, e inicialmente era usada somente em salões, após ser comprada pela empresa Alberto Culver, passou a ser comercializada no varejo. Ao longo das seis décadas de comercialização alcançou cerca de 13 países em todo o mundo.Levam como slogan a frases: "Todas as mulheres merecem ficar lindas sem gastar uma fortuna." O que nós também concordamos com eles.
 As linhas são:
Cor Radiante
Cachos Perfeitos
Lisos e Sedosos
Reconstrução e Força
Hidratação Profunda

Dica:Vale avaliar bem e escolher a que melhor se encaixa pro seu cabelo, assim aumenta a probabilidades de efeitos melhores.
 O produto tem um cheiro melão/melancia (eu fico em dúvida) , muito bom e fixa no cabelo, além da sessão de limpeza após a lavagem (se feita corretamente).
 O creme de tratamento é excelente para fazer hidratação.Além do mais os produtos vem com formato e medidas de salão, vale o investimento quantidade, custo/benefício. 
Amostra enviada pela marca
 Se você não quiser arriscar a comprar e não gostar, a dica é entrar na página oficial da marca, e solicitar uma amostra grátis (a minha chegou em um mês).
 Até meninos já me perguntaram se é bom, então gente sim sim sim eu indico,meus fios vermelhos gostaram bastante, e acho que é uma boa investir em novos produtos e beneficiar nossas madeixas.
 E vocês já usaram algum produto da linha ou pretendem testar? Me conte. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário