05 março 2012

E quando conquistado...

 Já sonhou muito com alguma coisa, do tipo só pensar nisso, fazendo o possível e impossível pra que aquilo se tornasse realidade, atormentando a vida de todos ao seu redor por que você realmente quer muuuuuuito,só deixa eu te contar algo que provavelmente você já descobriu, numas dessas voltas que a vida dá Você conquista o tão esperado e sonhado, e não o que que mais.

 Como assim não quer mais? Pois é as vezes queremos tanto que ficamos cegos em meio a essa loucura pelo inatingível ou pelo mais difícil, seja no aspecto profissional, amoroso, em meio amigos, a objetos, eletrônicos. 

 Quando fazemos metas e chegamos ao destino desejado é satisfatório, rola aquela mega alegria, todos se contagiam e se alegram conosco,mais e se ao contrário você simplesmente se contentar e nem se animar ou empolgar, seria desdenho ou orgulho?

 Na verdade acredito que não, talvez realmente não se desejava tanto quanto imaginado ou não era tão necessário, então a graça da vida está nessa luta, nessa busca, em trilhar o caminho até a conquista, é o gosto de dizer: Foi difícil mais consegui! vale mais do que o possuir.

 E que quando conquistado, possamos ter mais ideias, fazer mais metas, inovar por outros caminhos, e almejar sempre algo novo, que nos faça aprender e superar limites.




Nenhum comentário:

Postar um comentário