13 março 2012

Como ousar: Camisa jeans

 Ela se fez presente no último ano e continua em alta,um item bem anos 90, que eu tinha encostado e voltei a ousar com ele. Abuse das lavagens e tamanhos dessa camisa.
1.Muito peito e barriguinha: Invista camisa jeans escura e longa,que disfarça a barriga.Por baixo use blusa escura e gola em V.dobre as mangas da camisa.Quanto mais mostrar brações e pescoço, mais a silhueta parecerá alongada.

2.Quadris estreitos: Escolha uma camisa curta ou dê nó nas duas pontas.Traga atenção para os quadris com uma saia estampada.Pode ser listras, flores, borboletas...Finalize com um sapato colorido.

3.Quadris largos: Prefira uma camisa acinturada.Use fechada ou com blusa por baixo.Jogue com saia evasê (que não marca o quadril) ou calça flare.Se tiver cintura fina,use um cinto para valorizar.

Mais looks pra você se inspirar:

Calça,shorts ou legging: pode usar sim,é um complemento ao look, tênis e botas baixas caiem melhor.Com shorts use aquele colorido que fica em harmonia com o jeans básico.


Saia: por dentro ou por fora, com cinto ou sem cinto,sozinha ou com regata por baixo, fica muito lindo,de saia dá pra usar salto, em especial tons de creme que combinam com o jeans.


Vestidos: mais cumprida que o vestido fica legal, ela fica como um "casaco", e mais curta com cinto no estilo jaqueta. De vestido vale a ideia de complemento pro look, e do uso do salto. Dependendo da cor do jeans e do vestido use um sapato bem descolado.


 Dá pra ousar a camisa jeans com várias peças, dá um look folk se usada com bota ou rasteira, acintura se usar com cinto, serve pra dias de vento leve.Com tudo isso de bom, nada de desculpas pra não abusar desta peça.
 E você tem ou gostaria de ter uma?


2 comentários:

  1. Ah, eu sempre uso com vestidos floráis. Acho um charme, além de deixar mais fofa, é super confortável, adorei todas as dicas. Beijos.
    http://disfarcedecinderela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. exato caim muitissimo bem, eu também uso mto floral com ela! :))

    ResponderExcluir