29 fevereiro 2012

Volta às aulas:Na cabeça


 Mais um post sobre Volta às Aulas, o assunto da vez é o que fazer em nosso cabelos pra dar um charme ao look estudante, vale usar acessórios ou o próprio cabelo pra inovar na hora de ir a aula.  

 Touca: pros dias mais frios ela aquece a orelha e deixa o look mais "largadinho",de vários tecidos(malha, moletom, tricô, crochê),escolha o que melhor combina com você a cor que te agrada e abuse das toucas.
 Tiaras e Headbands: são acessórios simples (que você mesma pode fazer), dá pra abusar das cores se você usa uniforme,senão procure ornar com o look escolhido.
 Fivelas:podem ser colocadas em qualquer parte do cabelo, nada muito arrumadinho (o bagunçado aqui é charme), laços de vários tamanhos, ou até mesmo os tic tacs de metalzinho pra prender a franja já dão um novo olhar pro cabelo.
 Tranças:uma solta no meio do cabelo e pressa com elastiquinho ou embutida amarrada por um laço lindo, a onda nas tranças escolares é o desajeitado (como da ultima imagem),ouse e abuse das tranças,além de que é fácil,rápido e você mesma pode fazer.
 Coque e Rabo de Cavalo: os tradicionais e mais do que perfeitos para as aulas de ed. física e para aquele dia de calor.Invista em flores no coque,e fios arrepiadinhos,do coque mais baixo ou alto da cabeça,a mesma coisa pro Rabo de cavalo varia altura do preso e o prendedor, o mesmo estilo com um toque a mais, dando um ar diferente sempre.

 Trouxe alguns vídeos com mais dicas de como fazer penteados pra usar na correria escolar:



 E pra ter mais opções ainda,faça trança no rabo, use laços no coque, misture e a abuse da imaginação,e inspiração após essas imagens. Espero que façam sucesso com cabelos estilosos.
 Me contem como fizeram vossos cabelos :))
Ps:desculpe a ausência estive viajando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário