02 fevereiro 2012

Volta às aulas:Material



 É fevereiro chegou rapidinho, e como nem só de carnaval vive este mês mas também de volta às aulas, vou fazer uma série de posts relacionados ao assunto.

 Como a maioria não gosta de estudar, quer mesmo é saber de férias eternas, o melhor modo de voltar a rotina é procurar deixar ela mais agradável o possível, e uma forma de fazer isso é escolhendo um material que combine com você.
 E como sempre rola aquela dúvida, trouxe alguns lindos pra vocês se acharem em meio a tantas opções.

 Agendas: tem uma mais linda que a outra, das mais simples só pra anotações, até as que são cheias de detalhes que podem ser usadas como diário. Este ano estou com uma da linha Jolie da Tilibra,ela é toda meiga e tem duas folhas com adesivos.

 Cadernos: há quem prefira caderno a fichário, mais ambos tem lá seus charme e praticidade.

 Estojos e seus conteúdos: Tem estojo fininho pra quem só carrega uma caneta, e tem estojo que parece a própria mochila. Eu gosto de várias canetas, de cores e tipo diferentes, e à um tempo atrás troquei o lápis pela lapiseira.

 Mochila: entre os modelos mais infantis, até as bolsas, o que importa é ter tudo bem organizado e não esquecer nenhum material e não te machucar.

  Eu tô doida pra escolher meus materiais, e espero ter deixado um pouco mais animador o fim das férias para vocês. E aí já compraram o material? Tem alguma preferência na hora da escolha?

Um comentário: