09 fevereiro 2012

Volta às aulas:Maquiagem

 Em alguns lugares as aulas já comeceram,e não é por que estamos com soninho ou preguiça que vamos sair de rosto lavado ou sem dar um up no visual,não é, nem que isso custe acordar minutinhos antes.
 Até quem não estuda pela manhã pode usar uma maquiagem básica,que deixa um ar de saudável e disposto ao nosso rosto.
 Então trouxe hoje umas dicas pra fazer uma maquiagem fácil e ousável pra ir a aula,lembrando que ela deve ser discreta,mesmo contendo cores.


Lucy Hale, Taylor Swift, Nina Dobrev e Leighton Meester retratam bem esse básico e bonito pra ir a aula.


 Base ou corretivo: se a pele estiver marcada ou com manchas, use um corretivo em tom adequado da pele e um pó,pra uniformizar,por experiência acredito que seja o suficiente e não deixa muito carregado.

 Lápis ou delineador:com traço fino e se for o lápis que deve ser feito em cima da linha dos cílios.

 Blush: deve ficar suave,só pra dar o ar saudável que falamos no inicio,e pode usar tanto o rosa quanto o bege,porém vale lembrar que certos tons de pele não caiem tão bem assim pra ambos( melhor fazer um teste na pele antes de comprar qualquer cor de blush).


 Rímel: com toda certeza é um item indispensável neste make,use e abuse dele, você pode passar a esponja do pó nos cílios e por cima o rímel que deixa os cílios mais volumosos ainda, e não esqueça do curvex.


 Batom: você pode optar entre o batom o gloss, aí é mais por gosto,é a graça pra mim no make aulas é variar o batom em varias cores, mais nada muito chamativo.


 Sombra: eu particularmente não costumo usar, às vezes uso uma sobra marrom bem leve só quando estou muito branquela.Mais se você gosta de sombra use com cuidado,prefira o iluminador nas áreas corretas e nada de passar sombra branca em toda a pálpebra porque é dia,que não fica nada bem.


 Selecionei esse vídeo porque ele é bem o que eu disse aqui, dá pra ter uma boa ideia e além do mais é super rapidinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário