20 janeiro 2012

Sobre Sparks

                                                       All+your+life_large


Quem diria que um economista, que sonhava em ser atleta se tornaria um dos escritores mais famosos da atualidade, devido uma serie de romances.
 Pois esta é a historia de Nicholas Sparks, que abdicou de seu sonho após um grave acidente, e começou a escrever historias envolventes e intensas pelo aspecto emocional de seus personagens.

 No Brasil, Sparks ficou conhecido pelas obras A Última Musica (The Last Song) e Querido John (Dear John),ambas estão entre os dez livros mais vendidos no pais nesta primeira quinzena de 2012 segundo a revista Veja.Querido John já vendeu mais de 5 milhões de copias nos EUA,fortalecendo o autor com um ícone no gênero do romance.

  Outros sucessos desse autor que tem seus livros adaptados para o cinema são: Diário de uma Paixão, Uma Carta de Amor e Um Amor para Recordar. Vale a pena dar uma conferida nos livros, mais pra você que não é chegado em ler, invista em um dos filmes, uma pipoquinha ao lado do seu amor.rs
  Alguns trechos dele pra deixar você com vontade de ler....

“Por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver, há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre. 
 Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir 
as recordações que tenho de ti. No entanto, este é o paradoxo:
 Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro. Porque foste 
capaz de te apaixonar por mim, deste-me esperança, meu querido. Ensinaste-me 
que é possível seguir em frente com as nossas vidas, por mais terrível que tenha 
sido a nossa dor. E à tua maneira, fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado"



"Perdi-te, mas só te digo isso: só resta a luta para se recuperar o que se perdeu..."

"O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. 
O que é verdadeiro, permanece."

"Essas lembranças eram minhas e só minhas, pois aprendi que é melhor
 manter algumas coisas em segredo. "

"Você é a resposta para todas as minha orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar. "


 Em breve um post sobre os livros que viraram filme.Aguardem.
 E você já leu algum livro ou assistiu à algum filme baseado nos romances de Nicholas Sparks,e o que achou:Compartilhe conosco. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário