31 janeiro 2012

A onda do Mustache

 


 Hoje eu resolvi tratar de uma tendência que esta aí faz um tempo já, e muitas pessoas já me perguntaram como surgiu ou do que se trata, o tal do bigodinho.
 Na verdade essa onda se chama Mustache ,do inglês, e realmente significa bigode, e não é qualquer bigode,é naquele estilo da batata pringles que você já deve ter visto.



 Eu dei uma pesquisada, mais não se tem nada muito exato sobre como isso tomou tais proporções, mais com toda certeza essa tendência alcançou várias áreas. 
 E tem cada coisa mais fofa e lindinha com este desenho, dá vontade de ter tudo.






 Em anéis, colares, roupas, xícaras, unhas, decoração de cupcake e até em chupeta tem esse bigodinho mega charmoso. 






 Eu ainda estou a procura de um anel (a proposito sou louca por anéis) com este tema, enquanto isso fico namorando estas fotos *-*
 E você vai aderir ao mustache também? 

Um comentário:

  1. Oii eu sei onde vende esse anel de mustache e é duplo... se te interessar vende nesse site :http://elledakotta.com/
    Beijos! adoreii aqui! =D

    ResponderExcluir