19 janeiro 2012

Como tudo começou...


O primeiro post é da idealizadora do blog, e fala muito sobre o que a fez criar o mesmo. Então, senta e leia por que aí vem à história do O que ousar.

 A ideia do blog não tem uma historia linda de como tudo estava bem, e eu adorava moda,tintas, e afins e decidi falar do que gosto. Porém veio de uns dos piores momentos da minha vida, onde estava decepcionada com tudo e todos e me vi viciada em ficar lendo blogs e me frustrando mais ainda por não ter ou ser.
  O tratamento psicológico. Mentiras que me machucaram, as tentativas em vão de passar no ­vestibular, a doença do meu avô (que é uma enorme parte de mim), a falta de confiança em pessoas, ficar me comparando, essas e outras coisas estavam cada dia mais me destruindo.
  E quando já aguentava mais; deu certo de fazer um curso que eu estava bem afim (e me ajuda na carreira),pessoas maravilhosas e que eu não esperava se mostram mais do que presentes, uma nota boa no Enem veio me devolver a esperança.
 Com o mundo de cabeça pra baixo na minha vida, e de algumas pessoas falaram que do meu gosto por moda ou até me pedirem dicas sobre o assunto eu resolvi por esta ideia em prática, como meio de me ocupar (falando do que gosto), e de compartilhar o que aprendo e faço com relação a isso.
 Outro fator é que eu às vezes não uso certos looks por medo de chamar a atenção (e por mais que não pareça eu sou tímida), então eu me pergunto demais “o que usar” devido ou medo de ousar, é essa junção de irreverencia do look com a dúvida do que se usar que traz o nome ao blog.
  Mas também não serei a única a postar aqui; minha irmã vai falar sobre o ramo dela makes, penteados, estética, etc e uma amiga minha super antenada sobre filmes, series e musica. Realmente vai ter de tudo um pouco. Rs
 Então aguardem por que se depender de mim vem muita coisa boa por aí! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário